quinta-feira, 5 de maio de 2011

Não Podia Faltar

1
15:03
   Já assistiram? Vi no Carnaval desse ano, indicação da mana Vitória. O cara deu um outro sentido a essa música, que lembro desde muito pequena, tocar na extinta Revista Eletrônica da Net.

Jensen Ackles Cantando "Eye Of The Tiger"

   Música master boa, meu sonho é cantar ela no Rock Band sem morrer de vergonha. Saul vai dizer: "Eu sempre canto ela sozinho". Verdade =x

About the author

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

Um comentário:

  1. Estou sem palavras para o meu enorme bom gosto. Esse cara é muito engraçado. Na minha opinião, a melhor parte do vídeo é o final, quando podemos ver o sorriso mais bonito do mundo. Eu fico completamente idiota(mais do que o normal), rindo durante horas. É muito triste que o Dean seja só um personagem. Mas é claro que ele só é assim tão perfeito porque Jensen Ackles o interpreta desse jeito.
    É melhor eu não falar muito.

    ResponderExcluir