quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ahh, Minha Infância...

2
18:04
   Graças a Deus, tive a grande sorte de cair numa família com bom gosto musical. Com toda a certeza, quase a única coisa boa que tive dos meus familiares. Uma infância regada à Beatles, Elvis, Beach Boys, Abba, Aerosmith, Smashing Pumpkins, Nirvana, Silverchair, Radiohead, Foo Fighters... por falar nesta última, uma das que mais me marcou. Lembro que lá pelos meus cinco anos, minha irmã Manuela, tão ligada na MTV, assistia ao extinto Top 20 Brasil, com a Sabrina Parlatore. E eu, que gostava de assistir também, parei para ver junto com ela. Foi quando me deparei com um videoclipe incrível: o do "cara da mão grande". Fiquei encantada com a história apresentada ali, do início ao fim. E a música... nossa! Até hoje uma das minhas preferidas de toda a história do Foo Fighters. Compartilho aqui a mais fodástica de todas, Everlong:

  
   Dave, o tempo te fez bem. Ta aí uma banda que nunca teve uma fase ruim.

About the author

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

2 comentários:

  1. Uma grande mentira essa história de que a família tem bom gosto musical. As tuas irmãs só gostam de porcarias, menos eu, é claro. A Manuela também mudou a minha infância com as músicas que ela gostava. Lembro que eu era bem pequena e ela já escutava Marilyn Manson. O pior de tudo é que eu fiquei tão traumatizada que conto essa história para todo mundo. As pessoas ficam rindo da minha cara.
    Eu aprendi sobre música com a minha mãe. Era ela que gostava, e ainda gosta, de Beatles, Aerosmith e outras bandas legais. A única coisa diferente entre eu e minha mãe, é que ela prefere o John Lennon e eu o Paul McCartney. Já a Marcela gosta do Ringo, um que ninguém se lembra. Coitado do George, esse sim ninguém sabe quem é.
    Outra parte do meu bom gosto musical eu herdei da Marcela. Não tudo que ela gosta, pois tem muita porcaria aí no meio.
    Bom, sem mais encheção de linguiça, era isso que eu tinha para dizer.

    ResponderExcluir