terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Voltei!

1
10:14
    Quem pensou que esse blog tinha batido as botas (inclusive eu), enganou-se feio. Tá que não sou lá muito de postar o que escrevo, mas confessar que às vezes bate aquele medinho de que não agrade e me encham de desaforos, huhu. Antigamente isso poderia atrapalhar muito a minha vida, porém hoje sou bem mais confiante, e estou numa fase em quero mais é que se dane a opinião dos outros. Faço mínimas ressalvas a essa última afirmação. Mas enfim, há uma razão para a ausência de posts nesse humilde blog.
   Amo escrever, sobre qualquer assunto que venha a ter conhecimento, e essa atividade me faz muito bem. Algo que pratico quase todos os dias. Contudo, sou uma pessoa das antigas. Daquelas que preferem escrever à mão, no seu bloco/caderno, admirando sua própria letra e não uma fonte digital. Realmente não sei o quanto isso pode parecer bobo para alguns, mas fato é que ainda é muito difícil para a Bezerrinha aqui digitalizar o que sai tanto da cabeça quanto do coração. Confesso que a magia de ver as palavras se formando por meu próprio punho não se repete em nenhum Microsoft Word da vida.
   Como desejo dar continuidade a esse projeto aqui, e ao "229", terei que enfrentar essas pequenas dificuldades que vão surgindo. Por mais difícil que algo possa parecer, não é impossível. Peço somente que tenham um pouco de paciência com a matusquela aqui, pois não pretendo dar as costas para meus projetos da blogosfera.

P.s. escrevi bastante coisa que tentei postar aqui e não consegui, porém há um post que creio valer a pena publicar. Ele é de 23/11/2010, têm coisas que nem faço mais relatadas ali, porém o que vale é o conteúdo. Não vou alterá-lo em nada. u.u

About the author

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

Um comentário:

  1. Que bom que voltaste. A blogosfera fica muito sem emoção e sem graça sem teu modo particular de ver o mundo. Boa volta!!

    ResponderExcluir