quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Saudações!!

1
11:47
   Finalmente começo a escrever aqui. Não me perguntem por que eu saio criando blogs e só escrevo séculos depois, não sou lá muito normal... Venho com a maior felicidade abrir esse novo projeto hoje, e o grande responsável pelo meu sorriso é o meu excelentíssimo. Tiro o chapéu para ele, com grande admiração por seu trabalho estar dando resultados e trazendo bons frutos para nós. Agradeço a Deus por estar dando tantas oportunidades boas. Ter fé e ser otimista sempre nos traz coisas maravilhosas.
  
   Vocês devem estar se perguntando o porquê desse nome. Primeiro porque sou conhecida por Bezerrinha entre os meus. Tendo Bezerra por sobrenome, não é difícil advinhar o motivo do apelido. E segundo pelo fato de ser um tantinho... diferente do resto família. Daí vem a brincadeira com o termo "ovelha negra da família", aqui adaptado para bezerra. Idéia do moço bonito que tenho a sorte de ser meu namorado.

   Bom, vamos ao que será abordado aqui. Não será nenhum assunto específico. Aqui entra tudo que eu não considerar lixo, e isso poderá envolver diversos assuntos. Se não estiver agradando com essa política, paciência. O blog é meu e faço o que bem quiser. u.u

   Dito isso, espero que gostem daqui. Na medida do possível estarei atualizando o ABNF com coisas bem bacanudas. Fiquem espertos!

About the author

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

Um comentário:

  1. Do "início" pra cá você ta amadurecendo muito esses textos. Está muito melhor agora. Beijo!

    ResponderExcluir