terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ela é Sugar Free

0
12:10
   Como assim, essa é a seção Diet d'A Bezerra Negra não que eu não precise perder uns quilinhos, né gente? Ela vai postar receitas de doces maravilhosos SEM açúcar? Não! Aqui será o espaço em que minha armagura será sem limites.
   Amargura? A expressão "Sugar Free" diretamente significa "Sem Açúcar", mas pode ser traduzida para "amargo". Porém, não saiu da minha cabeça,  eu a vi num dos excelentes livros da Marian Keyes, Cheio de Charme. Era o nome da coluna de um jornal Dublinense, espaço em que a autora poderia destilar seu sarcasmo e raiva contra o mundo. Nos seus textos não havia nada bonitinho, nada elogiando quem quer que fosse. Ela era simplesmente amarga. Em um livro cuja história é dividida entre quatro personagens principais, preciso dizer com qual delas me identifiquei sim, sou daquelas que lêem romances e procuram a personagem com que mais se identificou?!
   Para muitas pessoas, principalmente os integrantes do movimento machista, a mulher ser amarga pode ser facilmente explicado pelo fato de ela não ser comida por ninguém, vulgarmente falando. Ou até pior, ser mal comida se é pra pessoa não fazer o serviço direito, é melhor ficar sozinha e fazer justiça com as próprias mãos. O que pode ser aplicado a muitas pessoas, não necessariamente do sexo feminino. Mas não é o meu caso. Sou uma pessoa muito feliz e realizada, que passa por coisas ruins como qualquer outro ser, e mesmo gostando pacas de matemática, nem sempre os problemas são bem-vindos.
   Importante esclarecer, este não é um espaço para desabafar problemas meus, até porque, não criei um blog imaginando-o ser meu psicólogo particular, então se você o visita com o intuito de compartilhar suas histórias tristes, está no lugar errado. Aqui vai meus pensamentos mais desagradáveis sobre qualquer assunto em que esteja pensando no momento. Alguns textos já estarão inclusos nesta seção.

About the author

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários: