sexta-feira, 21 de outubro de 2011

And I'll Always Be Waiting For You.

0
13:55
   Não tenho acompanhado muito o Coldplay atualmente, o som já não me interessa tanto como antigamente. Fui eu quem mudou, ou foram eles? Não sei dizer ao certo, talvez os dois tenhamos modificado um pouco de nossos gostos e estilos. Porém, uma coisa é certa: a magia que as músicas continham, e me refiro aos queridos Parachutes e A Rush Of Blood To The Head (mais ao primeiro do que ao segundo), me levava a lugares em que jamais estive. Lugares em que me sentia especial, em grande parte pela linda voz do Martin e seu violão. Ouvir sua voz me fazia sentir única no mundo. Músicas perfeitas para se ouvir de qualquer jeito, mas em paz. Sozinha. Melodias gostosas de se ouvir deitada, nua na cama em um dia quente, melhores ainda em dias frios, bem quentinha sob as cobertas.
   Esse é o Velho Coldplay, o qual se perdeu há alguns anos. Os álbuns posteriores foram legais, mas a magia esperada nunca mais voltou. Minha mente e meu coração anseiam por sua volta. E sim, eles acreditam numa volta. Afinal, eu sempre esperarei por você.


About the author

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários: