terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dicas Do Que Assistir (Mais Pra Mim Do Que Pros Outros)

1
12:45
   Meus dias tão sendo corridos ultimamente. Serviço numa confusão só, e tô estudando para um concurso público. Quase não tenho tempo de postar aqui, o que me entristece. Por isso, eis-me aqui a dar as caras novamente.
   Nas minhas preciosas uma hora e meia de intervalo, não as utilizo em passeios estúpidos pelo Centro de PoA. Não curto olhar para a cara escrota dos outros, então me refugio em minha sala mesmo. Fiz um estoque de miojo e sopas de caneca, assim almoço e estudo em minha apostila. Confessar que é meio difícil entender cada lei e ainda mastigar direito, mas gosto assim. O que não entendo vou perguntando pro Guri, pessoa a que sempre recorro em todos os momentos. Além de ele me explicar super bem, nem me cobra nada!
   Mas enfim, não estudo o intervalo todo. Os últimos 30 min. eu dedico a relaxar. Assisto a alguma série curtinha, ou algum episódio de anime que consiga encontrar. Uma das minhas séries preferidas, como muitos bem sabem, é Os Normais. Gosto de todas as três temporadas, mas ultimamente tenho assistido aos episódios da terceira. Gargalhadas certeiras.
   Aqui vai um episódio que indico muito para quem tá afim de rir bastante. E é bem curtinho, vinte e poucos minutos.

  
Parte 1



Parte 2


FinaR

About the author

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

Um comentário:

  1. Não gosto nem conheço muito de séries daqui, mas vou dar uma olhada nessa.
    Valeu a dica, Mah! ^^

    ResponderExcluir