terça-feira, 12 de julho de 2011

Eu Queria Ter Estado Lá.

4
14:14
   Quem me conhece sabe bem o quanto gosto da Superguidis. Recentemente, em junho passado, os guris anunciaram o seu término. Uma grande perda pro cenário indie brasileiro, em minha humilde opinião. Entristeci-me a mais não poder, chorei, neguei que isso fosse verdade. E a propósito, continuo me negando a acreditar que esse rompimento seja definitivo. Mas não é o que vem ao caso aqui. Achei vídeos que são verdadeiros tesouros. A banda gravou um acústico em 2009, e quando vi a primeira vez a apresentação de "Mais Do Que Isso" apaixonei. Ficou perfeita. Aliás, como tudo que saiu musicalmente desses guris.



About the author

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

4 comentários:

  1. eles tao melhor q antes

    ResponderExcluir
  2. banda booa,pena que acabou..
    gostei do blog. Abs Dani

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito de Superguidis, mas gostei da música. E, Marcela, esse cara não parece o Saul.

    ResponderExcluir