segunda-feira, 11 de abril de 2011

Queria...

2
17:02
   uma metralhadora. Que me desculpem os que ainda estão abalados com a tragédia no Rio de Janeiro, mas é o que penso no momento. Não sofro de bullying, não possuo histórico depressivo nem nada do gênero. Só estou cansada de ouvir barbaridades na rua.
   Vejam bem como são as coisas: sou a pessoa menos feminina que conheço na hora de se vestir (e isso jamais afetou minha personalidade feminina, diga-se de passagem). Nada de brincos, maquiagem, sapatinhos fofos... claro, é algo que posso vir a fazer, inclusive já o fiz. Não ando esculhambada também, só afirmo com convicção que jamais poderão me comparar às Barbies que se vêem por aí. Mas vamos à causa do problema que origina esse post.
   Hoje estou vestindo camisa masculina, nada das roupas apertadinhas que detesto. Até aí tudo certo. Então, ao sair da lotérica rumo ao meu local de trabalho, tcharãn! Um SENHOR me diz uma verdadeira gama das suas mais famosas frases de efeito. Digo isto com todo o sarcasmo que consigo reunir, visto que o efeito imaginado na minha mente era o de um tiro de fuzil no encantador homem. São coisas tão nojentas, tão sujas... nem me atrevo a reproduzir aqui alguns dos trechos mais cativantes. Ponho no rosto meu olhar mais terrível, porém de que adianta, se logo em seguida passa um bando de babacas numa van que conseguem ser piores que o vovô tarado? Paciência há muito esgotada, passa um gordinho rindo da minha cara e comenta: "Dá pro gasto mesmo". Até um porrete nessas horas ajudava.
   Devo estar parecendo uma pessoa violenta, não é mesmo? Pois não sou, por incrível pareça. Agora, vai passar anos tendo que ouvir ladainhas de sujeitos boçais. A Paciência uma hora vai pro buraco, desaparece. Nem sempre, nós mulheres conseguiremos levar na esportiva, numa boa. Tem uma hora que simplesmente não dá mais. Muito principalmente se estivermos na TPM. O que aliás, é o meu caso.

About the author

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

2 comentários:

  1. nós vivemos em um país muito, mais muito machista. esse tipo de comportamento masculino em outro país seria caso de polícia... a permissividade ao homem em se comportar como um tarado nojento ou trair a mulher é corrente no Brasil

    ResponderExcluir
  2. Tu estás coberta de razão, Zoey. Sei que existe um país cuja punição para assédio e pedofilia é a castração. E não é a convencional, e sim por medicamentos. Fico triste que o país não seja esse em que vivemos, onde me admiro muito que ainda não aplaudam esse tipo de ato imundo.

    ResponderExcluir